Caso não esteja satisfeito com a sua encomenda, lembre-se que pode devolver a sua encomenda até 15 dias após a sua recepção.
Primeiro deverá enviar um email para charmedominante@gmail.com a comunicar a devolução do produto, indicando sempre o nº da encomenda ou factura, quais os produtos a devolver e os motivos da devolução.
Neste primeiro contacto deve ainda indicar se pretende a substituição do produto ou a devolução da importância. De seguida, aguarde um contacto da Vissanti antes de consolidar a devolução. Só depois de ser contactado é que deverá proceder ao envio da mesma.
Não aceitamos devoluções que não tenham seguido o procedimento anterior.
Por fim, coloque o produto na embalagem original, em perfeito estado e sem indícios de ter sido utilizado e envie para:
Vissanti
Praceta Infante D. Pedro
Edifício Saleme, r/c esq. B
2440-069 Batalha
Portugal
Quem fica responsável pelo custos de envio?
Os custos de devolução são da sua responsabilidade quando o produto devolvido é conforme ao encomendado (isto é, quando não se trata de um erro da nossa parte).
Importante: Não são aceites devoluções de produtos com indícios de já terem sido usados. Apenas devolvemos o valor do transporte se a encomenda enviada estiver incorrecta ou se o produto apresentar defeito.
Nos restantes casos, devolvemos a totalidade do valor do artigo, com excepção do valor do transporte ou de outras taxas.